ESTÁ TUDO BEM COM A (IN)SEGURANÇA PÚBLICA DO DF! BASTA OLHAR ESSE POSTO POLICIAL...

Depois reclamam quando eu mostro os números da violência na minha cidade:
E eu que pensava que "puliça" era pra pegar bandidos, como os que estão agindo na mão grande, fazendo a festa em comércios e residencias aqui na minha vizinhança, chegando a ter pequenos comércios que são assaltados até 3 vezes por semana, estando ao lado de um posto policial... FECHADO! 
                                         O que se pode esperar de um Secretário de (In)Segurança que já fala usando os tons alegres e multi-coloridos de candidato a cargo político no ano que vem, adora a exposição midiática e não atende as mesmas lideranças que ele vai precisar ouvir durante a sua campanha, e que irão com certeza despachá-lo com sonoros "Nãos!", ou então fazer de conta que o atende e ouve, da mesma forma que ele faz quando vem à cidade ao lado do seu governador, e finge que ouve, para depois fazer de conta que atende!
É o todo poderosos senhor da (in)segurança pública do DF, Sandro Avelar. Sonhando alto...












Ai está novamente...
Em Samambaia, um adolescente foi morto a facadas. O jovem tinha 17 anos e foi encontrado na quadra 210 de Samambaia Norte.
O crime aconteceu no sábado à noite e atraiu a atenção dos moradores. Parte da rua foi isolada para a perícia. A polícia ainda investiga por que o adolescente foi morto.
Houve mais um assassinato em Samambaia na madrugada deste domingo. Um homem não identificado também foi morto a facadas na quadra 323.


E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ESTÁ QUASE TODO DIA NA REDE GLOBO, DIZENDO QUE :      
“enérgicas providências estão sendo tomadas, e que os números estão em queda”
Traduzindo: Lá vem candidatura nova na área da segurança pública!!!

Com informações do G1.Com e Jornal de Brasília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato