Avenida principal das quadras 600 recebe asfalto novo.

Asfalto novo chegando à avenida das quadras 600 em Samambaia Norte.

A Segunda Avenida Norte  durante muito tempo, foi até evitada como opção de trânsito para se chegar as quadras 600, e como caminho para a Expansão de Samambaia, tal o permanente estado precário que ali existiu por muito tempo.





Depois de uma longa espera, cerca de 10 anos sem receber uma capa asfáltica de verdade, ou seja, apenas remendos preventivos por causa das chuvas,  a avenida que vai do Hospital Regional de Samambaia, até o final no limite com o Parque Gatumé na altura da QR 625 que  ficar totalmente renovada com uma camada nova de massa asfáltica da melhor qualidade, ao invés dos permanentes tapa - buracos como se fez ali por muito tempo.
















































A avenida oficialmente conhecida como Segunda Avenida Norte, começa no Hospital Regional de Samambaia e vai até abaixo da nova subestação de Furnas.

De acordo com Risomar  Carvalho, administrador regional de Samambaia, a renovação do asfalto naquela avenida, faz parte do programa asfalto novo, que já foi feito na maior parte da cidade e que deu sem dúvida um novo visual, de aparência bem mais cuidada, as quadras que receberam o programa. “os moradores das poucas quadras que ainda não receberam o novo benefício nas suas avenidas podem ficar tranquilos, disse  Risomar Carvalho pois o planejamento dessa distribuição é abrangente a toda a cidade sem reservas ou diminuição da qualidade em um ou noutro local”.


As máquinas trabalharam bastante na véspera do Carnaval, conforme foi registrado por nossa reportagem.
Fotos e texto de:





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato